| Agência atende 3 municípios e durante final de semana poucos caixas eletrônicos funcionam. |
Sou Cliente do Banco do
Brasil, desde 2004! Venho apresentar uma
reclamação, relativamente á agência do vosso Banco na Cidade de Touros – Rio
Grande do Norte.De quinta-feira até sexta-feira, os dois caixas automáticos que
possuem bandeiras VISA ( que dá acesso a nós Estrangeiros levantarmos dinheiro
das nossas contas do exterior ) estiveram desligadas. Sexta feira, ligaram uma das máquinas, mas a informação que
dava é que não ¨tinha
comunicação¨
| Agência em época de final de mês, lotada. |
Hoje sábado ás 13.00 dirigi-me
novamente á agência em causa. E qual não é o espanto.... A MÁQUINA NÃO TEM
DINHEIRO! Assim como as outras que não possuem bandeiras VISA (os caixas para
levantamento com cartão do BANCO DO BRASIL !!!!!)! Estavam cinco Clientes
na Agência e todos estavam a protestar, porque as máquinas só aceitavam
depósitos...!
Os Municípios de Touros , Rio
do Fogo e São Miguel do Gostoso, são Municípios que possuem muitos estrangeiros
a residir, e é apenas esta agência ( pequeníssima com seis caixas automáticos,
neste momento só cinco funcionam e não possuem dinheiro), que serve os
Municípios já referidos, assim como os povoados ( que são muitos) que
fazem parte destes.
Se é desta forma
que o BANCO DO BRASIL, entende que o desenvolvimento da Região servida por esta
PSEUDO-Agência, poderá ser desenvolvido....???? Será melhor repensarem a vossa
politica e talvez fechar aquele ¨cubículo¨ a que chamam de ¨agência¨ e
começarem a pensar em construir uma agência como a de João Câmera ou de Ceará
Mirim. De referir a simpatia, e
competência profissional dos Profissionais que fazem parte da Pseudo-Agência de
Touros. Sempre fui atendido com simpatia, amizade e profissionalismo.
Como é
lógico...., hoje é sábado.... JULGO EU, que só segunda-feira haverá novamente
dinheiro nos caixas automáticos!!! Pois não é crível que carreguem as máquinas
hoje ou amanhã - domingo! Tudo isto é
lamentável, e só exemplifica a incapacidade e desorganização nas politicas
comerciais do Banco.
Paulo Gouveia
- Texto escrito
em Língua Portuguesa de Portugal, sem acordos ortográficos -
P.S. Esta
informação, foi enviada por telefone para o SAC OUVIDORIA do BANCO DO BRASIL –
Tel: 08007290722
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