sábado, 1 de junho de 2013

Repórter Cidadão: Turista Português reclama da Agência BB de Touros

Agência atende 3 municípios e durante final de semana poucos
caixas eletrônicos funcionam.
Sou Cliente do Banco do Brasil, desde 2004! Venho apresentar uma reclamação, relativamente á agência do vosso Banco na Cidade de Touros – Rio Grande do Norte.De quinta-feira até sexta-feira, os dois caixas automáticos que possuem bandeiras VISA ( que dá acesso a nós Estrangeiros levantarmos dinheiro das nossas contas do exterior ) estiveram desligadas. Sexta feira, ligaram uma das máquinas, mas a informação que dava é que não ¨tinha comunicação¨
Agência em época de final de mês, lotada.

Hoje sábado ás 13.00 dirigi-me novamente á agência em causa. E qual não é o espanto.... A MÁQUINA NÃO TEM DINHEIRO! Assim como as outras que não possuem bandeiras VISA (os caixas para levantamento com cartão do BANCO DO BRASIL  !!!!!)! Estavam cinco Clientes na Agência e todos estavam a protestar, porque as máquinas só aceitavam depósitos...!

Os Municípios de Touros , Rio do Fogo e São Miguel do Gostoso, são Municípios que possuem muitos estrangeiros a residir, e é apenas esta agência ( pequeníssima com seis caixas automáticos, neste momento só cinco funcionam e não possuem dinheiro), que serve os Municípios  já referidos, assim como os povoados ( que são muitos) que fazem parte destes.

Se é desta forma que o BANCO DO BRASIL, entende que o desenvolvimento da Região servida por esta PSEUDO-Agência, poderá ser desenvolvido....???? Será melhor repensarem a vossa politica e talvez fechar aquele  ¨cubículo¨ a que chamam de ¨agência¨ e começarem a pensar em construir uma agência como a de João Câmera ou de Ceará Mirim. De referir a simpatia, e competência profissional dos Profissionais que fazem parte da Pseudo-Agência de Touros. Sempre fui atendido com simpatia, amizade e profissionalismo.

Como é lógico...., hoje é sábado.... JULGO EU, que só segunda-feira haverá novamente dinheiro nos caixas automáticos!!! Pois não é crível que carreguem as máquinas hoje ou amanhã - domingo! Tudo isto é lamentável, e só exemplifica a incapacidade e desorganização nas politicas comerciais do Banco.

Paulo Gouveia
- Texto escrito em Língua Portuguesa de Portugal, sem acordos ortográficos -  


P.S. Esta informação, foi enviada por telefone para o SAC OUVIDORIA do BANCO DO BRASIL – Tel: 08007290722 

Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário