sexta-feira, 24 de maio de 2013

Touros na oposição: Prefeito Ney Leite participa de reunião de oposição ao governo do estado

Reunião do PSD com o PT em Natal

Os integrantes do Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte liderados pelo vice-governador Robinson Faria participaram nesta quinta-feira (23) de reunião com os líderes do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado. O encontro faz parte do ciclo de reuniões políticas iniciadas pelo PT com os partidos que formam o bloco de oposição ao Governo do Estado que além do PSD e PT, inclui o PSB, o PDT e o PCdoB.

O grupo político do PSD foi convidado pelo PT para discutir ações do governo federal no RN e iniciar diálogo da oposição para 2014. Para o vice-governador, o encontro é importante para reforçar a união da oposição no Estado. “O PT é um grande parceiro do PSD nacionalmente e também aqui no Rio Grande do Norte. Formamos junto com o PT e os partidos PDT, PSB e PCdoB um grupo de oposição. Vamos continuar unidos por um projeto maior pelo Rio Grande do Norte”, argumenta Robinson Faria.

A reunião contou com a participação do PSD através dos deputados estaduais Gesane Marinho e José Dias, do deputado federal Fábio Faria e dos prefeitos de Touros, Ney Leite; de Tibau, Naldinho; de Antonio Martins, José Júlio; de São Paulo do Potengi, Naldinho e ainda dos prefeitos de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz e do prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro.

Touros se encaminha para fazer oposição:

Mesmo participando de reunião com a Governadora Rosalba Ciarlini (29/04) o prefeito de Touros, Ney Leite (PSD) esta batendo o martelo e seguindo o seu líder político e presidente estadual do PSD,o vice-governador Robson Farias. Com a posição do prefeito de Touros, cria-se a expectativa se o Governo do Estado colocará em prática as promessas do asfaltamento da estrada "Carnaubinha /Rio Fogo, reivindicação antiga da população e a finalização do abastecimento de água de Serra Verde. Com a confirmação da posição do gestor Tourense  para a oposição ao governo Rosalba Ciarlini, deve distanciar no pleito de 2014 os hoje aliados Ney Leite (PSD) e o presidente da câmara, Diego França (DEM).

Publicidade:




Nenhum comentário:

Postar um comentário