Ver. Pedro de Cajueiro. |
Os vereadores Pedro de Cajueiro e Edvaldo Medeiros, ambos do PPS, constataram "in loco" a falta de médico plantonista durante todo o domingo (10) no hospital de Touros. Após serem informados que dezenas de pessoas estavam esperando atendimento no setor de urgência no hospital Ministro Paulo de Almeida Machado, se dirigiram até o local para verificar a informação, onde foi constatado a veracidade do fato.
Ver. Edvaldo Medeiros. |
Para o Vereador Pedro, um hospital como o de Touros, que além de atender a população do município, recebe pacientes das cidades de Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso e Pureza, não deve ficar sem médicos no setor de urgência. Já o Vereador Edvaldo Medeiros, lamentou o fato ocorrido principalmente em um dia de domingo, onde o fluxo de atendimento é maior em comparação aos outros dias.
Na ocasião Diretor Clinico, Dr. Diógenes Lopes, informou que as doutoras Célia e Marily, eram as responsáveis pelo plantão. Já a direção do Hospital informou aos vereadores que falta de médicos não é exclusividade de Touros. Na oportunidade os vereadores Pedro de Cajueiro e Edvaldo Medeiros, solicitaram providências para que não venha acontecer novamente a falta de médicos no hospital de Touros, algo que causo um grande transtorno neste domingo e que deixou a população sem atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário