Governo Rosalba pode chegar a 90% de desaprovação. |
O Governo do Estado avançou. Pelo menos, na desaprovação. Baseado nos números apresentados pelas pesquisas de opinião realizadas neste ano, a administração Rosalba Ciarlini só cresceu nesse quesito. Nas análises feitas pela Consult, por exemplo, a desaprovação saiu de 59,6 em dezembro de 2011 e chegou a 75,1% em junho deste ano, motivada, principalmente, pelas crises na saúde e o caos na segurança pública.
E esses números podem aumentar ainda mais, analistas políticos prevem quem em dezembro a rejeição do governo Rosalba chegue a 90%, mesmos números da prefeita Micarla de Sousa. Afinal, se cresceu 15% em seis meses, pode cresce mais 15% nos outros que faltam. Ainda mais com a ajuda das mídias sociais, que conseguem popularizar rapidamente as crises e nacionalizá-las, assim como já foi feito com a governadora em várias oportunidades no mês de maio, com os chamados “twitaços” motivados pelas greves da UERN e da saúde.
Com a promessa de um novo governo, que iria trazer um crescimento nunca visto no estado, os Norte-riograndenses ficaram a ver navios neste governo do DEM no RN. Em Touros a governadora Rosalbi Ciarlini, realizou poucas ações, mas mesmo assim o atual governo municipal tive que ter uma grande briga para dar continuidade ao Programa do Leite, as reforma doa escola Antônio do Lago e para ser liberada a segunda parcela do recurso para conclusão das reforma e ampliação do hospital municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário