A Secretaria Municipal de Assistência Social apresentou nova lista com os novos beneficiários do bolsa família do mês de agosto de 2012, totalizando 146 familias só esse mes que irão passar a receber o beneficio, coisa que não acontecia aqui em Touros com frequência, e vem acontecendo a cada mês na atual gestão. Segundo Rubenilde Barros, coordenadora do Bolsa Família em Touros, esta pratica é fruto de um trabalho em equipe e de uma fiscalização seria do CRAS. No inicio de 2009 o programa Bolsas Família tinha 1.105 beneficiário, hoje esta chegando a quase 5.000. Só vitoria para a população carente que realmente precisa do benefício, finaliza a Secretária de Assistência Social, Sanda Santana .



Boa tarde!
ResponderExcluirFicaria feliz se o número de beneficiários diminuísse a cada dia. E que as pessoas tivessem oportunidades de trabalho e renda e não precisassem mais do bolsa família, conquistando a independência financeira com carteira assinada. Se a quantidade de beneficiários aumentou é sinal, penso eu, de que a pobreza cresceu. Para o próximo prefeito e vereadores sugiro que extingam a Secretaria de Articulação Política (que não minha opinião não tem importância nenhuma) pela Secretaria do Emprego e Desenvolvimento Econômico para atrair empregos para nosso município que tem um potencial muito grande, porém pouco explorado.
Concordo, se aumentou o numero de beneficiário do Programa Bolsa Família,significa dizer que, não existe nenhum projeto de geração de renda eficaz para a diminuição dessa pobreza, inserir pessoas no PBF não deve ser orgulho para nenhum município que trabalha para crescimento econômico do município e da população.Essa lista postada com os nomes dos beneficiário é invasiva, desrespeitosa e anti-ética.
ResponderExcluirConcordo, se aumentou o numero de beneficiário do Programa Bolsa Família,significa dizer que, não existe nenhum projeto de geração de renda eficaz para a diminuição dessa pobreza, inserir pessoas no PBF não deve ser orgulho para nenhum município que trabalha para crescimento econômico do município e da população.Essa lista postada com os nomes dos beneficiário é invasiva, desrespeitosa e anti-ética.
ResponderExcluir