A campanha política de Touros começa a esquentar, as coligações começa a se movimentar no município, em visitas nos distritos e na sede. Em principio respeitando o agendamento sorteado pelo Cartório Eleitoral da 14ª Zona eleitoral, assinado e acordado pelo representantes das coligações e partidos, para evitar confrontos, dividindo o município em cinco regiões. Na noite de ontem (19) houve uma reunião no Cartório eleitoral para propor um novo acordo entre as coligações, partidos e justiça eleitoral, tal ação se deu segundo o Cartório Eleitoral por uma das coligações, "Unidos Para Vencer" que tem o candidato do PSD, Ney Leite como cabeça na majoritária e o Partido Verde, terem descumprindo o acordo firmado, pois o PV e a Coligação "Unidos para Vencer" não estão coligados e estavam usando a mesma região, o que feriu o acordo.
A nova proposta da justiça eleitoral da zona de Touros, propôs cada coligação entregar em cada sexta-feira, sua agenda semanal de eventos, sempre prevalecendo o bom censo de cada coligação e partidos para que haja um pleito tranquilo.
Com a saída de Carlos Bezerra (PMDB) do pleito (ainda não oficializou a sua desistência) o DEM encabeçado pelo ex-prefeito Josemar França, apoiará o candidato do PSD, Ney Leite. PMDB continua dividido entre a prefeita Luciana Farias (PPS), já a outra parte do partido que estava com Carlos Bezerra, ainda não se pronunciou quem irá apoiar, mesma situação se encontra o PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário