quinta-feira, 31 de maio de 2012

Em grande reunião Prefeita Luciana Farias anúncia a sua não candidatura à reeleição

Mais de duzentas pessoas ouviram o anúncio da Prefeita Luciana em reunião no Boqueirão.
O município de Touros estava aguardando apenas uma anúncio neste últimos dias, se a prefeita Luciana Farias seria ou não candidata a reeleição. O mistério teve seu fim na noite desta quinta-feira (31/05), em Boqueirão, zona rural de Touros, em uma reunião com grande numero de correligionários a Gestora municipal anúncio a sua não candidatura à reeleição, algo que surpreendeu todos presentes, principalmente pela forma, de conduzir a gestão pública de Touros, estruturando e modernizando os serviços nas secretarias e realizando obras importantes como:

Água para a região da Serra Verde, depois de uma espera de mais de 60 anos, reformas, ampliações total equipagem de escolas, nova estrutura para a saúde do município com construção de novas unidades de saúde básica, reforma e ampliação do hospital, transformar a assistência social de Touros em referência no estado, melhorar significativamente a segurança no município, pagamento do funcionalismo em dias, dar credibilidades juntos aos prestadores de serviços para vender ao serviço público de Touros, lavar iluminação pública para 100% das comunidades, resgatar e inovar em eventos e festejos no município e tantas outras ações.

A gestora municipal agradeceu o apoio do grupo e deixou a articulação der alianças com seu esposo Marcos Chimbinha, para o lançamentos dos nomes que irão compor a chapa majoritária da situação em Touros, o seu desejo segundo ela é que o futuro candidato apoiado pelo grande grupo que foi juntado ao longo da gestão possa  continuar e  realizar  ações e projetos para o bem e desenvolvimento de Touros.

"A gestão continua, nestes seis meses retantes, vou inaugurar e realizar obras importantes em todo o município" finalizou a Prefeita Luciana Farias.

5 comentários:

  1. Já mais a Prefeita poderia ter feito isso com o povo que tanto sofreu e hoje está tendo a oportunidade de ter um administração dessa limpa clara e honesta a diferença está ia nos quatro cantos do municipio com obras e benfeitorias não acredito que luciana vai deixar meia duzia de pessoas que não estão nem ai pra o nosso municipio se beneficiar com essa não canidatura. acorda Prefeita o povo quer você, acho que só você não enxergou ainda.

    ResponderExcluir
  2. Não imaginei nunca que luciana iria se render e baixar a cabeça pra a oposição o que será de 32.000,00 pessoas a merce Deus me livre dessas coisas que estão ai.

    ResponderExcluir
  3. durante tantos anos que a populaçao de Touros vem sofrendo com administraçoes corruptas,mentirosas,mascaradas,sinicas,etc; ja mais imaginei que LUCIANA iria abandonar a populaçao de Touros desssa forma sem lutar sem brigar pela populaçao; e entregar de bandeja a prefeitura para esses politicos corruptos que existem em nosso municipio, volta LUCIANA vomos continua os trabalhos, para fazer de Touros uma cidade cada vez MELHOR.

    ResponderExcluir
  4. aqui em touros tenhe q ser uma pessoa desse porte para administa essa cidade o q vai ser d povo d touros novamente,ms quatro anos d sofrimento vamos ver qm vamos escolher para prefeito da nossa cidade qm sera agora.

    ResponderExcluir
  5. faz tanto tempo que não temos em nossa prefeitura uma pessoa competente e batalhadora igual a vocÊ,porisso a população pede Luciana volte atraz em sua decisão, não deixe nossa populaçaõ sofrer 4anos...

    ResponderExcluir