segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Carnaval de Touros: Arena da Folia começa a ser montada nesta segunda

Estrutura começa a chegar na Arena da Folia
A Estrutura da Arena da Folia, novo espaço para o carnaval de Touros, começa a ser montada nesta segunda feira. A estrutura é composta por Um palco 16x8m, camarotes e uma grande novidade para a segurança do carnaval de Touros, será montada três torres de vigilância para a Policia militar, para dar mais segurança ao folia que vem disposto unicamente para brincar o carnaval. Além desta estrutura o Carnaval de Touros, contará com banheiros químicos espalhados próximos na Arena em pontos estratégicos para todos os foliões, e também barracas, som, gerador e ornamentação.
Torres de vigilância para a segrança do folião.

Serviços de saúde também será o diferencial, pois terá uma tenda com serviços da Secretaria de Saúde e uma ambulância e profissionais a disposição de qualquer anormalidade. Além de Saúde, o carnaval de Touros, contará com segurança, limpeza constante da Arena e ruas, fiscais tributários e Demutran para prestar um serviço de qualidade para a população e foliões no carnaval de Touros.

Um comentário:

  1. E PORQUE SE FOR IGUAL O ANO PASSADO, VAI SER MUINTO RUIM, TOUROS PRECISA TRAZER BANDA DE PESO, PARA REALMENTE TER O MELHOR CARNAVAL DO ESTADO, COMO ANTES ERA, CONHECIDO, POR TODOS, A CIDADE DO CARNAVAL.

    ResponderExcluir