Pelo menos oito cidades do Rio Grande do Norte, duas delas do Mato Grande, Pedra Grande e São Miguel do Gostoso já concluíram o plano municipal de saneamento em 2011. Os outros municípios são: Galinhos, Caicó, Campo Grande, São Tomé, Campo Redondo e Macaíba.
Somadas as estimativas apontadas por essas cidades em seus planos, seriam necessários R$ 364 milhões, para a universalização dos serviços de água, esgotamento sanitário e melhoria na qualidade de vida das populações rural e urbana.
Estes municípios receberam o apoio técnico da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(CAERN) e já estão habilitados – devido às leis sancionadas que instituíram os planos municipais de saneamento básico – para solicitar recursos do governo federal para a área.
O povo de Touros agradece aos Vereadores Fernando Rocha e Ney Leite, por contribuirem para que o município de Touros perdesse este grande benéficio. Parece que o "Presente de Grego," como disse o nobre vereador Fernando, não era oque ele estava pensando. Parabéns as cidades que foram contempladas assim como Touros foi e se uniu para o desenvolvimento comum de seus municípios ao contrário da "Esquina do Brasil", onde a oposição lutou contra o desevolvimento da nossa terrinha.
Dessa eu tava alheio...
ResponderExcluirComo é que é? Olha que um deles será um possível candidato a prefeitura da cidade. Veja só, se faz isso como autoridade miníma, imagine esse homem sendo autoridade... digamos que média? É, Touros passará por momentos dolorosos caso isso ocorra!