segunda-feira, 30 de maio de 2016

Eleições 2016: Touros já conta com 5 pré-candidatos a Prefeitura

Com o Lançamento oficial à reeleição do atual chefe do executivo tourense, na noite de ontem da última sexta-feira (27) a “Esquina do Brasil” tem agora 5 pré-candidatos a Prefeito, mesmo diante da enorme crise financeira que assola o Brasil e recai nas Prefeitura e Governos estaduais.

Assis dos hospital (PP), Flavio de Tetê (PSDB), Paulo Renan (PT), Ney Leite (PSD) e somando-se a turma dos prefeitáveis, uma quinta candidatura poderá ser lançada oficialmente a do então presidente municipal do partido REDE SUSTENTABILIDADE, Alisson Tavera.


Diante do crivo do tempo, antes da campanha eleitoral de 2016, veremos quais os nomes que se sustentarão diante do atual quadro político da terrinha. 

Um comentário:

  1. Alisson Taveira está pré-candidato e vai disputar a Prefeitura, para efeito maior, a ex-senadora Marina Silva está vindo ao Estado apoiar-lo, pois para a REDE, Touros é uma das prioridades do partido no estado. Estranho os blogs da cidades fazerem de conta que ele nem tá pré-candidato, enquanto os portais da capital mostram ele como um dos nomes mais forte para disputa dessa eleição.

    ResponderExcluir