sexta-feira, 8 de junho de 2018

Falta de merenda causa transtorno na rede municipal de Touros

Falta de merenda, cancelamento de aulas, atraso do inicio do ano letivo, são parte do problema dos problemas enfrentados pelo município de Touros/RN.

Constantemente, pessoas fazem denúncias nas redes sociais de falta de alimentação para os alunos nas escolas municipais, com isso as direções escolares são obrigadas a liberarem os alunos mais cedo devido a falta de alimento na rede municipal.

Outro problema enfrentado pela escolas da rede municipal de Touros/RN, é o numero insuficiente e de péssima qualidade deixado nas escolas pela empresa detentora do contrato de fornecimento de gêneros alimentícios, conforme diversas denuncias na Câmara Municipal tourense. Vereadores, foram em algumas escolas e constataram a veracidade dos fatos. Para agravar ainda mais a situação  escolas que pedem aos pais para os alunos cheguem alimentados de casa, porque não tem a primeira alimentação do dia ou solicitam que os pais e ou responsáveis mandem alimento para que as crianças possam assistir aula de forma normal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário