quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vereador Felipe França solicita transporte escolar para Boa Cica

Vereador Felipe França (PSB)
O vereador Felipe França (PSB), fez requerimento solicitando transporte escolar contemplando os alunos da comunidade de Boa Cica, na zona rural de Touros/RN. Segundo o parlamentar Boa cica é o terceiro maior distrito do município e não é contemplado com esse beneficio. 

De acordo com o vereador Felipe França (PSB), os alunos tem enfrentado um grande transtorno sem o referido transporte para buscar assistir aulas de forma regular. Durante o seu discurso afirmou, ainda, que “o problema do transporte escolar no nosso município de Touros vem se arrastando há anos. Algum não tem condição alguma de trafegar. Gostaria que o prefeito, em parceria com esta casa de leis, procure viabilizar, junto ao governo federal, alguns transportes escolares novos e de qualidade, pois a demanda não é pequena”. 

Pensando nas politicas públicas voltadas para educação e melhoria do transporte publico escolar, o Vereador Felipe França solicitou que Câmara convide o mais breve possível a nova secretária de educação de Touros, para esclarecer pontos fundamentais, além de apresentar o plano de execução da nova gestão da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário