quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Verão de São Miguel do Gostoso atrai celebridades

Foto: Instagram / Bruno Montaleon
Até pouco tempo uma vila pacata de pescadores, a beleza paradisíaca de São Miguel do Gostoso foi descoberta, nos últimos anos, por celebridades do mundo artístico, encantadas também com a infraestrutura de pousadas para todos os gostos e restaurantes para agradar o paladar mais sofisticado.
O fato tem rendido mídias espontâneas em revistas e alguns dos maiores sites do país com editorias focadas neste universo artístico. Foi o caso da jornalista “global” Fátima Bernardes, que passou uma semana hospedada com o namorado em “Gostoso” e foi manchete em dezenas de publicações.
A mega estrutura montada para os cinco dias de festa culminando com a virada de ano também atraiu dezenas de celebridades. Casos da filha de Xuxa, Sasha Menegel, acompanhada do namorado, do ator Bruno Mantaleone; das modelos Aline Riscado e Bárbara Evans; da ex-BBB Cacau; da dançarina Dani Bananinha e outros.
“São Miguel do Gostoso é nosso principal destino turístico ao Norte do Estado potiguar e destaque como atrativo mais promissor do Pólo Costa das Dunas, que abrange cidades do litoral e do Rio Grande do Norte, incluindo a capital Natal”, apontou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
No período do réveillon, os 1.500 leitos disponíveis em São Miguel do Gostoso estavam ocupados. Casas residenciais também foram alugadas para atender a demanda turística no período que antecedeu o réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário