sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Câmara Municipal de Touros homenageia Conselheiros Tutelares pelo seu dia

Conselheiros tutelares recebem homenagem da Câmara
A função de Conselheiro Tutelar foi criada em Julho de 1990, juntamente com o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). Um Conselheiro em seu colegiado luta diariamente pelos direitos das crianças e adolescentes na sociedade, quando estes são violados.
Para homenagear os Conselheiros e celebrar o dia do Conselheiro Tutelar – 18 de novembro, a Câmara Municipal de Touros-RN realizou nesta quinta(16) uma Sessão em que a Vereadora Izabel Cristina a homenageou os conselheiros do município de Touros, entregando um certificado de honra ao mérito a João Nelo, Mônica, Miguel Joaquim, Paulinho do Geral e Alzenir Nascimento, em reconhecimento à contribuição na promoção e na garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.
Quero agradecer em nome do Conselho Tutelar de Touros a homenagem prestada ao órgão pela Câmara Municipal, na pessoa da presidente Izabel Cristina, em alusão ao dia do Conselheiro Tutelar, comemorado em todo Brasil no neste dia 18 de novembro.
No discurso a vereadora Isabel enfatizou a importância do trabalho realizado pelo colegiado no município de Touros e destacou as dificuldades enfrentadas pelos conselheiros, “porém, os conselheiros tutelares não se curvam diante dos empecilhos, trabalham arduamente para garantir os direitos das crianças e adolescentes, eu enquanto representante do povo quero parabenizar pela qualidade do serviço prestado pelos senhores e afirmar mais uma vez, as autoridades do município de Touros tem que ter um olhar diferente com quem se empenha em fazer de forma tão grandiosa um trabalho nada fácil”, concluiu a vereadora.
Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário