terça-feira, 22 de agosto de 2017

Touros institui o Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento do Turismo


Com a finalidade de atuar diretamente na orientação, promoção e formulação de uma política de desenvolvimento do turismo na cidade de Touros foi instituído o Conselho de Turismo de Touros (Comtur). A Portaria 410/2017 GC teve a finalidade de nomear os membros do respectivo Conselho, formado por:


Luzia Inês Pereira de Almeida Scapini – Secretária de Turismo;
Ruzem Raimundo Modesto da Silva – Secretário de Administração;
Diego Cavalcanti de Medeiros França – Vereador – Representante da Câmara;

Mayara Priscila da Silva – Vereadora – Representante da Câmara.

As atribuições do Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento do Turismo do Município de Touros, são as constantes da Lei Municipal Nº 435/1998. Sendo que os serviços prestados pelos membros ora nomeados, será considerado de caráter público relevante, sendo vedada qualquer remuneração.

Conselho Deliberativo do Fundo de Desenvolvimento do Turismo do Município de Touros, tem por objetivo formular, debater, orientar e promover a política municipal de turismo de forma democrática, visando criar condições para o incremento e o desenvolvimento da atividade turística do Município de Touros.
 
O Conselho  será um órgão consultivo, normativo e deliberativo, atuando em conjunto com as entidades que o integram, funcionando como um elo entre os poderes públicos, o setor privado e a sociedade civil, na formulação, assessoramento e implementação da municipalidade em questões referentes ao desenvolvimento da Política Municipal de Turismo, buscando o desenvolvimento em bases sustentáveis, de forma a garantir o bem estar de seus habitantes, dos turistas e do patrimônio natural e cultural do município. Incentivando os investimentos municipais, estaduais, nacionais e internacionais na região do pólo de Touros estimulando a Parceria Público-Privada - PPP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário