segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Investimento: Obras do Vila Galé em ritmo acelerado

A agilidade do Governo do Estado em liberar as licenças ambientais e reforçar a infraestrutura no município de Touros, a 100 quilômetros de Natal, foram determinantes para acelerar as obras de construção do maior hotel do Rio Grande do Norte, o Vila Galé, que terá 514 apartamentos, cinco restaurantes, piscinas com área total de dois mil metros quadrados, e um centro de eventos com capacidade para duas mil pessoas. Em pouco mais de cinco meses foram concluídas as fundações e a estrutura com quatro andares.
Para mostrar a evolução do projeto, o presidente do grupo Vila Galé, Jorge Almeida convidou o governador Robinson Faria para conhecer as instalações neste sábado, 26. Robinson conheceu toda a estrutura do Hotel que terá 37 mil metros quadrados de área construída em uma área de 113 mil metros quadrados.
O INVESTIMENTO
O investimento na unidade em Touros é de R$ 100 milhões, vai gerar mil empregos diretos e dinamizar a economia da região com a demanda por serviços e insumos para o seu funcionamento.
O Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros de Portugal e integra o ranking das 207 maiores empresas hoteleiras no mundo. O Vila Galé de Touros será a 8° unidade do grupo no Brasil. Ao todo, o grupo possui 27 hotéis, sendo 20 deles em Portugal e sete no Brasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário