sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura de Touros compra material de proteção para Garis

Foto Arquivo
O prefeito de Touros Assis do Hospital (PP) entregará em breve os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos garis da cidade. Com o fardamento completo, os servidores poderão trabalhar com segurança e sem risco de contrair doenças. Todos os funcionários receberam o equipamento.
A aquisição do material se deu através de dispensa de licitação para contratação da empresa FERMAQ Comercio de Ferramentas e Maquinas Ltda” (cnpj/mf 20.401.459/0001-04), que consistirá na compra de equipamentos de proteção individual (EPIs) para uso dos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos do Município de Touros/RN, no importe de R$ 4.888,00 (quatro mil oitocentos e oitenta e oito reais), mediante contratação direta.
Coleta Terceirizada: A Prefeitura Municipal de Touro/RN, através de processo licitatório tipo Concorrência nº 001/2017, tornou publico través do Diário Oficial da FEMURN a contratação da empresa  M CONSTRUÇÕES & SERVIÇOS LTDA ME, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 02.823.335/0001-35, no valor global de R$ 2.457.355,92 – (Dois milhões quatrocentos e cinquenta e sete mil trezentos e cinquenta e cinco reais e noventa e dois centavos), como a mais vantajosa para esta administração.

A contratação da referida empresa se dar para a execução de serviços de coleta de resíduos sólidos urbanos no município de Touros/RN, terceirizando assim o serviço.

Segundo o Secretário de Administração de Touros, Ruzem Modesto, a terceirização é apenas da coleta, transporte e destino final em aterro, sendo que os garis efetivos, atenderão banheiros públicos, varrição de ruas e avenidas, limpeza de estabelecimentos e outros serviços.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário