quinta-feira, 18 de maio de 2017

Município de Touros reconquista assento no Conselho do Polo Costa das Dunas

luzia-scapini-ruzzem-modesto.png
Foto: Secretários Luzia Scapini e Ruzzem Modesto durante reunião do Conselho
Afastado do Conselho do Polo Costa das Dunas desde a administração desastrosa do ex-prefeito Ney Leite, o município de Touros, retomou o assento nesta terça-feira, 16/05/2017, na gestão “Assis do Hospital”, tendo como Secretária de Turismo, Luzia Scapini, que representaram o município acompanhada do advogado e secretário de administração Ruzzem Modesto.
O Conselho de Turismo do Polo Costa das Dunas reuniu-se no Centro de Convenções de Natal, para encaminhamento das atividades de 2017. É 71º encontro do fórum de discussões, criado em 1991 para debater os problemas, colher sugestões e encaminhar iniciativas em prol da atividade turística do Rio Grande do Norte, que tem ajudado a alavancar o desempenho do setor de Serviços no Estado.
Num total de 36 representantes de instituições ligadas ao turismo, autoridades e especialistas, divididos entre a União, Estado, municípios inseridos na área do Polo, setor privado e terceiro setor, além do BNB que tem cadeira permanente e responde pelo secretariado do Polo.
Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário