segunda-feira, 6 de março de 2017

GTO de Touros prende suspeitos de tráfico, apreende drogas e armas

Neste domingo (05), por volta das 17h10min o GTO de Touros em patrulhamento na área de Santa Luzia foi avisado por populares que em uma vila chamada rua do Vereador estavam havendo disparos de arma de fogo, chegando no local o GTO 03 se deparou com o suspeito Elielton Oliveira Costa 21 anos, natural de Santa Luzia, que tentou se evadir do local ao ver a guarnição, dispensado uma arma de calibre 38 com 6 munições estando 3 intactas e 3 deflagradas.
foto-01-pm-touros-.jpg
 Informações e imagens da 2ª CIPM
Realizando uma busca nas imediações de uma residência que o mesmo afirma ter alugado, foram encontrados 192 pacotes de maconha, 9 tabletes de maconha pesando aproximadamente 25 gramas e uma pedra de craque. Foram encontrados também uma espingarda calibre 16 com uma munição, uma arma artesanal calibre 12 com uma munição, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 562,90 em dinheiro fracionado, embalagens para embalar drogas, um rádio comunicador, um facão, uma touca ninja e 2 celulares.
Dentro da casa estavam Fernanda Navegante Alves, 21 anos e Cristiane Domingos Medeiros, 27 anos, naturais de Rio de Fogo. Todos foram levados para a DP de João Câmara para os procedimentos cabíveis.
foto-02-pm-touros-.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário