quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Touros e Secretaria de Agricultura recuperam Carro Pipa que foi abandonado na gestão Ney Leite

junior-da-emater-agricultura-touros-rn-2017.jpg
Foto: Secretário de Agricultura Júnior da Emater
Foi destaque no Blog Touros 1501: O prefeito de Touros, Francisco de Assis Pinheiro de Andrade “Assis do Hospital” e o Secretário de Agricultura José Damasceno Bezerra Júnior “Júnior da Emater”, sensibilizados com as famílias de agricultores que tem sofrido com a falta d’água, principalmente na região central do Município, colocaram em suas metas a recuperação do Carro Pipa, como prioridade.
“Não fugirei dos meus compromissos com a população tourense. Colocar o Carro Pipa em condições de atender as famílias de agricultores exigiu pressa, pois os trabalhadores do campo já sofrem com as consequências da seca e precisamos amenizar, levando água para todos”. Desabafou o Prefeito Assis do Hospital.
Como Júnior da Emater encontrou o Carro Pipa da Prefeitura de Touros
PREFEITURA-DE-TOUROS-RECUPERA-CARRO-PIPA-ANO-2017.jpg
No levantamento realizado no período de transição, o Carro Pipa, foi encontrado abandonado, parado, sem nenhuma condição de atender as famílias dos agricultores. Para que voltasse a circular, foi necessário a compra de 9(nove) pneus, todos os filtros de óleo e de ar, tampa do óleo, conserto do ar-condicionado, compra de 3(três) baterias de 100 amperes, troca da caixa seca, além da documentação que não estava em dia desde 2014.  
Para Júnior da Emater “O sentimento de responsabilidade em desenvolver ações que minimizem as adversidades dos agricultores familiares traduzem-se em relações como esta de recuperação de um veículo encontrado sucateado e que em 2017 volta a desempenhar um importante papel de abastecer as comunidades rurais. É o prefeito Assis do Hospital valorizando os agricultores familiares”, expressou o Secretário de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário