quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Coordenador do Pronatec, Prefeito e Secretária se reúnem para ampliar programas no Município de Touros

assis-do-hospital-joão-inácio-touros-rn-foto-dione-nascimento-2017.jpg
Foto: Wdérica(vermelho), João Inácio, Prefeito Assis do Hospital e Gildeci (esposa)

Deu no blog Touros 1501: Na tarde da última terça-feira (7), o coordenador do Pronatec João Inácio Filho acompanhado da esposa e secretária Wdérica, foram recebidos pela secretária de Assistência Social, Gildeci Pinheiro e o prefeito Francisco de Assis Pinheiro de Andrade “Assis do Hospital”, tendo como objetivo a continuidade de pactuação e parceria visando o desenvolvimento do Município de Touros, junto ao Governo Federal.            
“Esse chamamento do prefeito vem confirmar o seu compromisso de campanha trazendo para Touros novos cursos profissionalizantes, ampliando na área turística novos profissionais, programa para jovens e adultos, além de novos cursos técnicos”, esclareceu João Inácio.
Para o prefeito Assis do Hospital, é de suma importância profissionalizar os tourenses para que estejam preparados para novos empreendimentos que chegarão a Touros. “Nossa preocupação desde a campanha é de profissionalizar nossos jovens para que sejam inseridos no mercado de trabalho que o município de Touros oferece. Para tal, esse entendimento é muito importante. A parceria da Prefeitura com o Governo Federal é de muita importância para a nossa administração, visto que, a chegada de novos empreendimentos resultará no crescimento econômico do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário