quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Prefeito de Touros é eleito presidente do CISMAG e dividirá o biênio com o prefeito de João Câmara

408.jpg
Prefeito Assis(cinza) e o prefeito de João Câmara Maurício(branco)
Por Jadson Nascimento
A coordenação do Consórcio intermunicipal de saneamento básico do Mato Grande- CISMAG que trata da criação do aterro sanitário de resíduos sólidos, se reuniu na manhã desta segunda(23) para a eleição da nova diretoria para o biênio 2017/2018.
Na oportunidade estiveram presentes os prefeitos Mauricio Caetano (João Câmara), Assis do Hospital(Touros), Renato (São Miguel do Gostoso), Amarildo (Caiçara do Norte), Valdemir (Pedra Grande), Junior Marques (Bento Fernandes), além dos representantes das cidades de Jandaira e Parazinho.
Após um proveitoso debate e explanação foi aberto o processo de eleição onde se escreveram duas chapas, Chapa 1 encabeçada pelo prefeito de João Câmara e a Chapa 2 encabeçada pelo prefeito de Touros.
401.jpg
Após eleição em primeiro e segundo turno, Mauricio Caetano entrou em um consenso com Assis prefeito de Touros, onde ficou acordado que Mauricio será presidente um ano e Assis do Hospital outro ano.
Após o evento a secretaria de Meio Ambiente de João Câmara Hermida Silva, recepcionou a todos com um grande Café da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário