terça-feira, 4 de outubro de 2016

Após algumas tentativas, Renato é o novo prefeito de Gostoso

Renato de Doquinha é o novo prefeito de São Miguel do Gostoso e a sede pode se considerar decisiva para que isso acontecesse. Nas 11 urnas que compõem o maior colégio eleitoral do município a diferença foi de 742 votos, com a apuração das urnas dos distritos a diferença caiu para 431 votos.
Pelo interior as parciais foram mais parelhas, mas em alguns distritos de grande porte como Morros dos Martins e Antônio Conselheiro, Renato também obteve vitória com uma pequena diferença. A base da coligação de Renato foi composta por correligionários e membros da atual gestão da prefeitura.
resutado-2016
A FUTURA CÂMARA DE VEREADORES
A futura Câmara de Vereadores será composta por:
Irmã Letinha (PMDB)
Evânio Menezes (PR)
Micarla Catarina (PSB)
Beto de Agostinho (PHS)
Zé de Luzenário (PCdoB)
Tia Clésia (PSD)
Paulinho de Minininho (PSD)
Adalpe O Novo (PSD)
Neném dos Morros (DEM)
IMPREVISTOS COM URNAS
A eleição pelos distritos também teve três imprevistos registrados, antes da sessão começar na Umburana houve um erro na impressão da folhinha que serve de base para os dados da urna e por isso ela teve que ser substituída, o que atrasou a sessão em algumas horas. Na sede foram mais três urnas que apresentaram problemas e todas foram trocadas.
Alguns eleitores se queixaram de não conseguir ver as fotos de alguns candidatos em algumas sessões, mas não houve registro mais trocas de urnas ou de impugnação. Devido as aglomerações em frente aso colégios eleitorais a Juiz da 14ª Zona Eleitoral determinou que as mesas fossem apuradas em Touros/RN, sede da comarca, o que atrasou a apuração.
ABSTENSÕES, VOTOS NULOS E BRANCOS
Foi grande o número de ausências e votos nulos nas urnas do município, com 965 (12,04%) abstenções e 209 (2,96%) de votos nulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário