quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ezequiel Ferreira requer benfeitorias para Nova Cruz

ezequiel
Provocado pela comunidade de Nova Cruz, na região Agreste do Estado, localizada a 93 quilômetros de Natal, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) solicitou ao Governo do Estado uma nova viatura policial, um veículo tipo ambulância, a inclusão o município no programa “Defensoria na Comunidade” e a pavimentação e drenagem de ruas do município.
“São ações nos setores de segurança e saúde pública. Carências ainda presentes na comunidade de Nova Cruz. Também solicitei a inclusão da cidade no programa itinerante do Governo do Estado que promove a cidadania em parceria com diversas instituições, o Defensoria na Comunidade”, explica Ezequiel Ferreira, que também busca a pavimentação e drenagem de ruas para Nova Cruz, mediante convênio entre Governo e o município.
Para justiçar o pleito, o deputado levou em consideração que a falta de pavimentação e drenagem em ruas urbanas prejudicam e dificultam o tráfego e o acesso dos moradores. “O Governo do Estado precisa levar investimentos como drenagem e pavimentação de ruas no interior, que irão contribuir para valorização dos imóveis e para integração da comunidade. A realização de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal leva para os municípios infraestrutura necessária, principalmente para as comunidades mais carentes e demonstra a participação que o Governo está fazendo em parceria com os municípios distribuindo recursos e investindo na infraestrutura”, salienta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário