sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Ezequiel busca reparos de estradas nas Regiões Metropolitana, Seridó e Potengi

ezequiel
Trabalhando para assegurar a segurança nas estradas do estado o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), protocolou uma série de requerimentos solicitando a melhoria de trechos rodoviários nas regiões Seridó, Potengi e Metropolitana de Natal.
“Esses requerimentos têm o intuito de melhorar a qualidade de vida da população. Os problemas apresentados em cada trecho causam acidentes com condutores de veículos e também prejudicam o transporte de mercadorias”, destacou Ezequiel Ferreira.
Os trechos destacados estão localizados na RN-110, entre o município de Serra Negra do Norte ao município de Patos, na Paraíba, cuja estrada apresenta desgaste avançado; RN-063, que liga Nísia Floresta a Tabatinga com aproximadamente 14 quilômetros de rodovia bastante precária e a RN-093, no trecho que liga o município de Barcelona a Ruy Barbosa, importante acesso para os municípios e que devido as crateras tem trazido transtornos para os motoristas que trafegam no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário