domingo, 1 de maio de 2016

Pré-candidatos da oposição se unem e anunciam apoio a Assis do Hospital em Touros

Os três pré-candidatos da oposição com melhor aceitação popular em Touros firmaram um compromisso de caminhar juntos nas eleições de outubro. Assis do Hospital (PP) foi o nome escolhido como pré-candidato para unir a oposição. O presidente da Câmara Municipal de Touros, Diego França (DEM), e a ex-prefeita Luciana Farias (PR) retiraram as pretensões de candidaturas próprias e anunciaram apoio a Assis do Hospital, que deverá ter a ex-prefeita Luciana como vice numa futura chapa.

“Unimos aqueles que mais fizeram e os que mais podem fazer por Touros. Agradeço os gestos de Diego e Luciana. Isso demonstra como estamos unidos com o único propósito de resgatar nossa cidade e acabar com este caos administrativo que tanto faz o povo sofrer”, destacou Assis do Hospital, que também recebeu manifestações de apoio do ex-prefeito Josemar França, do atual vice-prefeito Junior da Emater e de mais três vereadores.

 “Temos um projeto para reconstruir a cidade. Aqui não há individualismos. Pensamos no coletivo, no bem do município. Por isso nosso grupo tomou esta decisão de união. Sei da capacidade, experiência e honestidade de Assis. Ele conhece a estrutura administrativa. Tem amor e compromisso pela cidade. A população não merece tanto sofrimento e nós vamos devolver os serviços básicos essenciais que hoje não funcionam”, destacou Diego França.

A ex-prefeita Luciana enfatizou que o município precisa resgatar a sua credibilidade, principalmente junto ao funcionalismo, aos fornecedores e parceiros. “Touros é um município rico, com gente empreendedora e talentosa. Vamos dar as mãos e sair desta situação com muito trabalho. A população clama pela mudança que está bem próxima de acontecer. Este é o sentimento em todos os recantos da cidade”, afirmou a ex-prefeita de Touros Luciana Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário