quarta-feira, 29 de julho de 2015

José Adécio: “Gostaria de ser presidente do ABC, mas só quando deixar a política”

José Adécio.
José Adécio revelou, ainda, que gostaria, sim, de presidir o ABC. Mas apenas quando ele deixar a política. Hoje ele se encontra no oitavo mandato de deputado estadual do Rio Grande do Norte. “Eu, evidentemente, gostaria muito de ser presidente do ABC, eu não tenho escondido de ninguém, mas agora não. Eu vou ser candidato a presidente do ABC na hora que eu deixar de ser político”.
Adécio explicou que na próxima eleição deverá concluir o mandato de deputado estadual e talvez seja candidato à presidência do ABC. “Mas faço parte a um grupo de oposição e tenho dito: se aparecer uma chapa que tenha candidato a presidente, a vice-presidente, as diretorias sejam todas elas de pessoas que vão prestar o serviço, sem remuneração pessoal, que apresente uma proposta de total transparência e apresente uma proposta que leve o ABC em três anos a série A, eu me incluo nesta chapa, não como presidente, mas para fazer parte, desde que tenha esses princípios para que se tenha uma posição. Eu não consigo entender como é que o ABC vive como está vivendo, com crises e com problemas, se arrecada bem e é um pedaço da história do Rio Grande do Norte”, disse o parlamentar, que recentemente promoveu uma audiência pública para registrar o centenário do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário