sexta-feira, 31 de julho de 2015

José Adécio: “É inadmissível, injustificável e intolerável ABC arrecadar R$ 1,4 milhão/mês e ter elenco que tem”‏


Deputado José Adécio
O conselheiro abecedista José Adécio Costa disse ainda, durante sua entrevista hoje cedo à Rádio Cidade, que é inadmissível, injustificável e intolerável o ABC ter uma receita mensal de R$ 1,4 milhão e ter um time com resultados tão pífios. “Os desconcertos são injustificáveis, a quantidade de ações trabalhistas, o patrimônio também do ABC de ter ido embora. Ou seja, há muitos anos o ABC é dirigido por uma mesma cúpula que agora se dividiu em duas ou três correntes”, criticou.

É inadmissível, é injustificável, é intolerável que um time que arrecada um milhão e quatrocentos mil reais por mês tenha acima de tudo o elenco que tem. Os desconcertos são injustificáveis”, completou.

Na sua visão, o caminho que deve ser adotado pelo clube seria abrir uma eleição direta, deixando conselheiros e sócios torcedores encontrarem um caminho. “Aí sim que apareça um candidato único que não vai aparecer, 2, 3, 4, 5 candidatos. Aí sim vai ter uma modificação. Porque a estrutura do ABC não permite que seja administrado como está. Hoje não se sabe quem manda no ABC”.

Visor Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário