segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pesquisa aponta rejeição de 90% ao Prefeito Ney Leite

O prefeito de Touros/RN, Ney Leite (PSD), tem 90,6% de reprovação na avaliação de sua administração feita pelos moradores da cidade. A pesquisa foi realizada pela Câmara Municipal de Touros através do Instituto Perfil, nos dias 23 e 24/05 de 2015.
Prefeito Ney Leite

Em todas as pesquisas e esquetes realizadas por sites, institutos de pesquisa e blogs, a forma de administrar pelo Prefeito Ney Leite rejeitado por no minimo 80% dos tourenses, tendo a segurança publica, saúde, educação e limpeza publica as maiores reclamações do povo de Touros. O blog Touros em Foco teve acesso aparte da pesquisa realizada pelo Legislativo Municipal que avaliou a gestão municipal e o desempenho dos vereadores de Touros.

Mesmo sendo rejeitado, o atual chefe do executivo ainda ensaia uma possível candidatura a reeleição ao Palácio Porto Filho, diferente mente do que aconteceu com o Ex-prefeito Heriberto de Oliveira, que em meio a uma enorme rejeição não partiu para a reeleição em 2008.

PLANO B
Diante da enorme rejeição ao atual Prefeito de Touros, Ney Leite (PSD), existiria um plano B? Algumas figuras começam a andar a tira colo como o prefeito de Touros em diversos eventos pelo município, seria portanto um sinal de substituição ao "rejeitado prefeito"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário