sábado, 9 de maio de 2015

Mensagem do Vereador Diego França para as mães de Touros

Minhas amigas e meus amigos de Touros, aqui é o seu amigo Diego França. Quero prestar como Presidente da Câmara e representante do povo Tourense, cidadão e filho a minha mais sincera homenagem às mães do nosso município.

Ser mãe é um presente divino e uma missão que exige muito esforço, dedicação e determinação por parte de toda mulher que alcança esta graça dada por Deus.

Como filho, reverencio a minha mãe. Como cidadão e Vereador, renovo o meu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e pela melhoria da qualidade de vida dos filhos e filhas de nossa terra.


E ser representante desse povo lutador e resguardar os direitos das famílias é a melhor contribuição e homenagem que podemos prestar a todas as mulheres e mães do nosso dia.

Parabéns, mãe, pelo seu dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário