sábado, 25 de abril de 2015

Zenaide Maia participa de eventos na capital durante toda sexta-feira


A sexta-feira (24) foi de muitos compromissos em Natal para deputada federal Zenaide Maia.  Pela manhã, a deputada participou da apresentação da Agenda Legislativa 2015 da OAB, que apresenta os projetos de maior interesse da advocacia no Congresso, com destaque para Reforma Política, criminalização da violação das prerrogativas profissionais e a questão da sociedade individual. Na ocasião, o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, pediu o compromisso da parlamentar na defesa da manutenção do Exame de Ordem.
Na sequência, a deputada prestigiou na Assembleia Legislativa o evento As Mulheres Potiguares com Mandato, a convite do deputado federal Beto Rosado e do presidente do PP/RN, o ex-deputado Betinho Rosado. Durante a solenidade, à deputada foi agraciada com a comenda em homenagem A Mulher Potiguar na Política. Estiveram presentes as senadoras Ana Amélia PP/RS, presidente da Fundação Milton Campos e Fátima Bezerra (PT/RN), as deputadas federais Márcia Maia e Cristiane Dantas, além de prefeitas e vereadoras homenageadas das demais cidades do estado do Rio Grande do Norte.
À tarde, no plenário da Câmara Municipal de Natal, a deputada participou do ato de posso do novo presidente do diretório municipal do Partido Verde em Natal, o vereador Luiz Almir. Zenaide Maia estava acompanhada do seu esposo o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, do ministro do turismo, Henrique Alves e demais representantes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário