quarta-feira, 15 de abril de 2015

Zenaide Maia participa da reunião da bancada federal do Nordeste

A deputada federal Zenaide Maia (PR/RN) participou, na manhã desta quarta-feira (15), da reunião da bancada federal da região Nordeste, em Brasília. O encontro aconteceu no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, e durou mais de seis horas. Na pauta proposições de interesse da bancada, a PEC 386/2009 que trata do Plano Nacional de Irrigação, além de outros assuntos federativos.
Presidida pelo coordenador da bancada, o deputado federal Júlio César (PSD-PI), a reunião foi uma grande oportunidade para que todos os deputados, senadores e governadores discutissem projetos para o desenvolvimento da região Nordeste. “O Plano Nacional de Irrigação foi um dos assuntos mais importantes, pois precisamos de soluções no combate à seca, que a cada ano só aumenta o sofrimento da população no interior”, defendeu a deputada Zenaide Maia.
Presentes na reunião, além da deputada Zenaide Maia, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), os senadores Garibaldi Filho (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), além dos deputados Felipe Maia (DEM) e Rafael Motta (PROS/RN). Os governadores Camilo Santana (CE), Ricardo Coutinho (PB), Flávio Dino (MA), Renan Filho (AL), Wellington Dias (PI), Rui Costa (BA), Jackson Barreto (SE) e Paulo Câmara (PE) representaram seus estados na reunião da bancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário