quarta-feira, 8 de abril de 2015

José Adécio: Comissão de Constituição e Justiça aprova 10 matérias


Reunião deliberativa, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ
Em primeira reunião deliberativa junto a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), o deputado José Adécio (DEM) aprova, juntamente com seus companheiros, nesta terça-feira (7), dez matérias que foram distribuídas para os relatores, incluindo três Projetos de Emenda Constitucional (PECs), dando mostras da celeridade que está adotada pelos novos integrantes da Comissão.

Durante a reunião, o deputado Kelps Lima (SDD) sugeriu da presidente da Comissão que solicite da Secretaria Legislativa os processos que tratam de vetos do Governo do Estado a matérias aprovadas pelo Legislativo e que seja adotado o critério cronológico de chegadas dos processos para a discussão no plenário da CCJ, o que foi acatado pela presidência.

De acordo com a deputada Márcia Maia, 12 matérias já estão sendo analisadas pelos relatores para a pauta da reunião da próxima terça-feira (14). Participaram do encontro de hoje, os deputados Galeno Torquato (PSD), Kelps Lima (SDD), José Adécio (DEM), Gustavo Fernandes (PMDB) e Márcia Maia (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário