sexta-feira, 17 de outubro de 2014

José Adécio é reeleito para oitavo mandato na Assembleia Legislativa

Mesmo diante de enormes dificuldades enfrentadas na recente campanha, onde a disputa em sua coligação foi acirradíssima, José Adécio, pode se considerar um “herói”, por ter superado praticamente sozinho todas as dificuldades eleitorais e até mesmo o “fogo amigo”, conseguindo renovar seu mandato.

“Eu estava preparado para enfrentar muitas dificuldades. Mas nesta campanha, as barreiras contra mim foram ainda maiores. Na minha própria coligação, para a qual lutei visando à vitória de sua chapa majoritária, integralmente, fui surpreendido com atitudes de algumas lideranças maiores que pretendiam me derrotar.” Exemplos disto ocorreram até mesmo em minha cidade Natal, Pedro Avelino.” Revela o deputado.

José Adécio fez parte da coligação liderada pelo candidato do PMDB Henrique e da candidata Wilma de Faria do PSB ao Senado Federal e apesar de tradicionalmente suas bases serem contrárias às forças comandadas pelo esquema de Henrique, em praticamente todos os municípios onde exerce liderança, conseguiu levar à vitória seus candidatos majoritários. “Confesso que deu muito trabalho fazer nosso povo votar em Henrique, mas conseguiu cumprir com meu compromisso”.

O parlamentar do DEM é conhecido por suas posições de lealdade e correção política. Desde o início de sua carreira vem seguindo a liderança do Senador José Agripino e, mesmo quando enfrenta situações de desconforto mantém-se fiel à palavra empenhada.José Adécio teve boa votação nos municipios: Caiçara do Rio do Vento, Lajes, Pedra Preta, Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Guamaré, Jandaira, São Pedro, São Paulo do Potengi, Rio do Fogo, Natal e outros. “Com o apoio do prefeito Laerte Paiva eu obtive em Rio do Fogo 2.632 votos. Já Henrique obteve 78% dos votos de Rio do Fogo”, ressalta Adécio.

Outro município que deu uma votação expressiva a José Adécio foi Pedro Avelino. Mesmo com Henrique indo no município pedir votos para o deputado estadual Agnelo Alves, Adécio obteve 1.796 votos. “Nunca havia tido uma votação como esta em Pedro Avelino”, disse o deputado.Por fim José Adécio declara que no primeiro turno cumpriu o acerto partidário integralmente e que agora no segundo está ouvindo suas bases e respeitando o sentimento dos sues correligionários, familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário