quarta-feira, 1 de outubro de 2014

João Câmara: Ex-vereador Hidelbrando Vicente decide apoiar José Adécio


Clima de euforia no grupo que trabalha pela reeleição do deputado José Adécio em João Câmara. Eles conquistaram o apoio do ex-vereador Hidelbrando Vicente para José Adécio nessa reta final da campanha.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira, 1º de Outubro. Brando Vicente, como é mais conhecido é detentor de uma expressiva votação o que poderá contribuir muito para fortalecer o grupo e aumentar a votação do deputado.

A decisão de Brando também está ligada a amizade que tem com o empresário Francisquinho da Madeira, o vereador Holderlin e demais integrantes do grupo: Rossino, Jadson, Crhistian, Edson, dentre outros amigos.

O Deputado José Adécio, candidato a reeleição, iniciou sua agenda política no município de Rui Barbosa, onde foi recebido pelos líderes políticos: Amadeu e Sabino. Adécio visitou a feira-livre e tratou de projetos com comerciantes locais. O Deputado também visitou o ex-vereador e amigo Geraldo Felipe.

O Deputado José Adécio foi recebido em uma grande mobilização no município de Lagoa Nova. A candidatura de José Adécio no município tem o apoio no do Ex-Prefeito e líder político Erivan Costa, do Presidente da Câmara dos Vereadores, “Vereador Bilouro” eleito com (724 votos) e os Vereadores; Gilvan de Emídio (442 votos) e Leandro Costa (704 votos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário