segunda-feira, 27 de outubro de 2014

2º TURNO EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

O segundo turno em São Miguel do Gostoso, foi um tranquilo dia ensolarado de domingo, ideal para ir a praia e almoçar com a família, viajar ou se dedicar a qualquer atividade prazerosa. E não é que muita gente pensou assim! Na inércia dos partidos as abstenções chegaram a 22,6% (1.657). Os votos brancos e e nulos somaram  10,14% (594).
A prefeita de São Miguel do Gostoso, que já havia tido um baixo desempenho no 1º turno, conseguiu piorar sua situação, amargando mais uma dura derrota, dessa vez com 3.257 votos para Robson Farias (eleito) e 2.002 votos para Henrique Alves, uma diferença de 1.255 votos.
Uma das possíveis causas desse desastre – além da inércia do PMDB, e a péssima avaliação da gestão – foi a tentativa de muitas lideranças da prefeita de “colar” o voto de Henrique Alves com o Aécio Neves, que já apresentava pouco mais de 30% da intenção de votos no RN. O resultado não podia ser outro, desastroso.
Resultado do 2º Turno para Governador em São Miguel do Gostoso
Resultado do 2º Turno para Governador em São Miguel do Gostoso
Resultado do 2º Turno para Presidente em São Miguel do Gostoso
Resultado do 2º Turno para Presidente em São Miguel do Gostoso
Após a confirmação do resultado o Dep. João Maia publicou nas redes sociais: “Foi feito a vontade do povo. Parabéns e que Deus ilumine os novos dirigentes do nosso RN. Que nossa gente possa viver anos de prosperidade.”
Fonte: O Contador de Causos

Nenhum comentário:

Postar um comentário