quarta-feira, 17 de setembro de 2014

José Adécio participa de mobilizações em João Câmara, Canguaretama e Pedro Velho


Deputado José Adécio incentiva desportitas de Pedro Velho

Adécio com lideranças, correligionários e amigos de J.Câmara, Canguaretama e Pedro Velho
O deputado estadual e candidato a reeleição José Adécio esteve em João Câmara, onde foi recebido pelos líderes políticos: Cristian, Rossini, Hermida-filha e representante do Sr. Francisquinho da Maderira e amigos. Adécio caminhou na feira livre e por fim realizou um comício em companhia de correligionários e apoiadores.

O Deputado realizou uma caminhada pelas ruas da Vila Vintém em Canguaretama, Adécio esteve na cidade a convite do pré-candidato a prefeito Fábio Freire e os suplentes de vereadores: Sergio da Saúde, João Trajano; João Vicente; Eliana Ferreira “Nana”; Irmão Luciano e o líder Mecinho e amigos. (Líderes esses que apoiam a reeleição de José Adécio).

Dando sequência a sua agenda política o Deputado José Adécio participou de uma reunião no município de Pedro Velho com o Vereador Tarso Carneiro, correligionários e amigos.

E por fim Adécio foi recebido pelo vereador Armando e esportistas de Pedro Velho. O Deputado saiu em carreata do centro da cidade até a comunidade Nova Descoberta, onde prestigiou a comemoração do (Nova Descoberta F.C) que se sagrou campeão do torneio de futebol do município. (Os vereadores Tarso Carneiro e Armando apoiam a reeleição de Adécio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário