quinta-feira, 18 de setembro de 2014

José Adécio é recebido por multidão em Touros


José Adécio em comício na cidade de Touros

José Adécio, ex-prefeita Luciana e Marcos Chimbinha nas ruas de Touros
O Deputado José Adécio, candidato a reeleição participou de uma grande mobilização realizada na cidade de Touros. Adécio foi recebido pela ex-prefeita e líder política Luciana Farias, o ex-prefeito Marcos chimbinha, o Pres. do PV Jovem Higor e milhares de populares.


José Adécio na feira livre de Baixa do Meio

José Adécio em Alto do Rodrigues

José Adécio no comício em Triunfo Potiguar
O Deputado José Adécio, candidato a reeleição, realizou uma visita a feira livre de Baixa do meio, distrito de Guamaré, acompanhado do ex-vereador Helder Oliveira, do líder Berg da farmácia e do vereador Agtônio. Adécio falou para centenas de pessoas que ouviam com atenção suas palavras.

Dando continuidade a sua agenda política o Deputado José Adécio esteve no município de Alto do Rodrigues, no momento Adécio em companhia do suplente de vereador Neguinho e dos líderes: Lindenberg, Gilcélio e “Tartaruga” visitou os amigos da feira livre e do mercado público da cidade.

O Deputado José Adécio foi recebido no município de Triunfo Potiguar pelo ex-prefeito e pre-candidato Toinzinho, os vereadores: Manoel Felix; Necas, o líder Railson e correligionários. Adécio participou de um comício onde apresentou ao público seus projetos políticos em prol de Triunfo. O pré-candidato a prefeito em Campo Grande, Manoel Veras participou da mobilização em apoio a reeleição de José Adécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário