quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lideranças de São Miguel do Gostoso com Wilma e Henrique

Prefeita Fafá e lideranças de São Miguel apoiam Wilma para o Senado.
A candidata ao Senado pela coligação União pela Mudança, Wilma de Faria, recebeu mais apoios de lideranças municipais no início da noite desta quarta-feira (20) na Casa 400, escritório do PSB. De São Miguel do Gostoso, a prefeita Fáfá (PMDB) levou o vice-prefeito Paulo Roberto (DEM), a presidente da Câmara, Francisca Pinheiro (PMDB), além dos gestores municipais Izabel de Matos (DEM), Luiz Neto (PMDB) e Rissia Karina para apoiar a candidatura da ex-governadora. 
“Sempre tive admiração grande por Wilma, por ser mulher e mais: por ser forte e batalhadora. A gente apoia, porque acredita que, com a mesma luta e mesma garra que sempre demonstrou, ela trará melhores dias para o estado”, observou a chefe do executivo, que destacou que mais quatro vereadores que não estiveram neste encontro, mas fazem parte do grupo, pedirão votos para Wilma na cidade: Lucinho (PSD), Beto de Agostinho (PSD), Neném dos burros (DEM) e Micarla Catarina (PSB).
 De São Paulo do Potengi, reafirmou apoio à ex-governadora o ex-prefeito José Azevedo Lopes (PMDB) e os vereadores do PMDB Neilson Azevedo, Getulio Barbosa,  Erios Galvincio, além de Francisco José de Lima, do PR, que não estava, mas acompanha o grupo. "Wilma é a melhor candidata ao Senado e, junto com Henrique e demais lideranças dessa aliança, farão o melhor para o futuro não só de São Paulo do Potengi, mas do Rio Grande do Norte", disse Azevedo.

Um comentário:

  1. amigo gostaria muito de encontrar um amigo dai de touros ele é ex jogador de futebol jogou no corintias de caicó jogou contra o Vasco e ganharam de 1x0 a 18 anos atras gostoria de entrar em contato com ele se vc poder me ajudar??? agradeço.

    ResponderExcluir