sábado, 26 de julho de 2014

Policia Civil em Touros deverá perder o delegado Robson Coelho nos próximos dias

Um dos mais competentes delegados do Rio Grande do Norte o dinâmico policial, Dr. Robson Coelho assumiu a delegacia de Touros e São Miguel do Gostoso em 06 de novembro de 2013 com a árdua missão de limpar esses dois municípios da marginalidade, mas sua vontade de trabalhar esbarro-se na total falta de apoio a Policia Civil em Touros, obrigando-se a mudar toda a estrutura de lavratura de Boletim de ocorrência em São Miguel do Gostoso, distante 25km de Touros/RN. 
 
Delegado Robson Coelho
No final da tarde do dia 24 de março de 2014 o delegado da Polícia Civil de Touros, Robson Coelho entrou em contato com a reportagem do site Folha do Mato Grande para comunicar que a partir dessa terça-feira (25) o Tourense que precisar registrar um Boletim de Ocorrência - BO, terá que ir a São Miguel do Gostoso, distante 25 km de Touros. Segundo o delegado o prefeito Ney Leite cortou a pequena ajuda de alimentação que dava as polícias civil e militar de Touros. O delegado falou que foi comunicado pela proprietária do restaurante Oca do Turismo, Fátima Ayres, que a partir desta terça-feira a prefeitura não vai mais patrocinar a pequena ajuda por falta de condições financeira e pelo atraso no pagamento da prestação de serviço do restaurante que a meses não recebe da prefeitura. A prefeitura de Touros já tinha cortado a ajuda no combustível e além de computadores quebrados.

Com uma longa folha de bons serviços prestados ao Rio Grande do norte foi ele quem organizou as Delegacias de São José de Mipibu e Nova Cruz, tornando-as a mais asseada, organizada do Estado, dando rapidez nos processos entulhados há anos. Com essa ficha Robson Coelho deixa a cidade de Touros, e ficará mais uma semana para organizar os processos e repassar para após o seu sucessor, Robson deverá assumir a Delegacia de Plantão de Caicó.

Em Audiência Publica, realizada dia 15 de Julho na câmara municipal de Touros, a total falta de apoio no município por parte dos agentes públicos, foi amplamente exposta por vereadores, populares e pelo próprio delegado, que posteriormente e estranhamente recebeu sua transferência da "Esquina do Brasil". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário