segunda-feira, 14 de abril de 2014

Rapidinhas:

Rádio – A Rádio Farol AM da cidade de Touros voltou ao ar com sua programação nesta segunda-feira(14) após 12 dias fora do ar devido a queda de um raio durante as fortes chuvas que caíram sobre a cidade no dia 2 de abril. O fenômeno danificou quase todos os equipamentos da emissora. Grande parte ficou irrecuperável e outra em processo de conserto e alguns componentes tiveram que ser adquiridos pela direção da empresa.

Ação – o suplente de vereador de Poço Branco, Vicente da Silva Cruz entrou com uma ação na justiça com pedido de cassação de diploma do vereador José Mateus, por abuso, captação ou gasto ilícito de recursos financeiros na campanha eleitoral de 2012.

Nada de Pesquisa: Já se passaram mais de 100 dias de 2014, ano da sucessão estadual. Faltam precisamente 77 dias para o fim do prazo das convenções partidárias…Detalhe é que no Rio Grande do Norte não foi registrada nenhuma pesquisa para o Governo e Senado… Do Nordeste, o nosso Estado é o único que não tem nenhuma pesquisa registrada ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário