terça-feira, 8 de abril de 2014

Deputado José Adécio participou da abertura da Caprifeira na região Potengi


Na noite desta última sexta-feira (4) o Deputado José adécio se fez presente na solenidade de abertura da (caprifeira), realizada no município de São Paulo do Potengi.


Solenidade de abertura da Caprifeira de São Paulo do Potengi
No momento em companhia do Deputado estiveram: A Governadora, Rosalba Ciarlini, o Prefeito de SãoPaulo do Potengi, José Leonardo (Naldinho) o vice-prefeito, Eugênio Parcele; o secretário de Estado da Agricultura, da pecuária e da Pesca, Tarcísio Bezerra; o diretor geral da Emater, Flávio Azevedo; O presidente da (Ancoc), Alexandre Confessor, vereadores, e autoridades.
Na ocasião, o Deputado que também é criador, visitou os estandes e conversou com expositores, amigos e o público que esteve presente no momento.

“É com grande satisfação que todos os anos estou presente na (Caprifeira) em São Paulo do Potengi, a realização da XVII exposição de caprinos e ovinos é de grande importância para incentivar a produção dos pequenos e médio criadores do nosso Estado. A realização de um evento deste porte com investimentos na ordem de R$ 1 milhão de reais e um retorno de R$ 200 milhões em negociações. A Caprifeira proporciona bons negócios e uma maior visibilidade ao segmento, gera emprego e renda, isso é muito importante para o Estado”. Falou o Deputado.
Assesom: Rafael Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário